Guest vince Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Pessoal tava eu na internet NORMAL num baxei numum arquivo nada.... DESLIGUEI o PC ....... esai quando eu VOLTEI meu PCtava desconfigurado a CORES resolução MINIma 4 bits e num tem outra so tem ESSA alguém temuma SOLUção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 tenta reinstalar o drive da sua placa de videopasse um spybot para ver se não tem spywarequalquer coissa posta aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vince Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Valeu ai Instalei di novo brigadão da fufando direitinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 muito estranho esse erro ae isso leva mo jeitao mesmo de spy... pow isso e foda. muito chato essas diversas pragas que os caras inventam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vince
Pessoal tava eu na internet NORMAL num baxei numum arquivo nada.... DESLIGUEI o PC ....... esai quando eu VOLTEI meu PCtava desconfigurado a CORES resolução MINIma 4 bits e num tem outra so tem ESSA alguém temuma SOLUção?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.