Guest Ricardão Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Ae galera tem como trabalhar com a Porta de Impressão utilizando VB.Net???Se sim por favor indique uma bibliografia ou um site onde posso encontrar mais detalhes sobre o assunto........VLWAgradeço....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Ainda não experimentei, mas acho que é mesma coisa do VB6 (e de todas as linguagens que conheço), ou seja, abrir a porta LPT1: como se fosse um arquivo de texto normal. Experimente a classe FileStream para isso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardão Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Vlw...cara, mas você sabe onde encontro algum material sobre o assunto apostilas e algo mais???Pois tenho q desenvolver um aplicativo q irá utilizar a LPT1, e não tenho ideia de como começar.....Agradeço................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Acho que a documentação que acompanha o Visual Studio é bem satisfatória. Já deu uma olhada nela?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucila Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Procure no GOOGLE sobre porta paralela, tem vários sites, material para download, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardão
Ae galera tem como trabalhar com a Porta de Impressão utilizando VB.Net???
Se sim por favor indique uma bibliografia ou um site onde posso encontrar mais detalhes sobre o assunto........VLW
Agradeço.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.