Guest htmen Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Boa tarde pessoal....tenho um form que gostaria de enviar fotos "UPLOADS"<form name="form" action="pagina.htm" method="POST" enctype="multipart/form-data">imagem <input type="file" name="file"></form>Essa imagem ta indo para onde?eu tenho uma pasta chamado fotos, como fazer para essa arquivos ser armagenado nessa pasta ?Agradeço a todos que ajudarem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 isso aí tá indo pro pagina.htm, mas num vai da pra fazer nada de upload em html...tem que ser em linguagem dinâmica: PHP ou ASP ou algo do tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 /* Movendo para PHP */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest htmen
Boa tarde pessoal....
tenho um form que gostaria de enviar fotos "UPLOADS"
<form name="form" action="pagina.htm" method="POST" enctype="multipart/form-data">
imagem <input type="file" name="file">
</form>
Essa imagem ta indo para onde?
eu tenho uma pasta chamado fotos, como fazer para essa arquivos ser armagenado nessa pasta ?
Agradeço a todos que ajudarem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.