Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Apostila Php


searching_

Pergunta

Olá Pessoal smile.gif

Trabalho constantemente com ActionScript e JS, até um pouco de HTML eu desenrolo... mas aí eu entrei numa roubada: tenho que fazer uma loja virtual em um site, com sistema de busca, que gere o preço, a imagem, a forma de pagamento (tem que gerar boleto bancario também) ...

estou Frito, porque num sei nem por onde comecar em PHP.

se alguém tiver uma apostila inicial ou uma dica pra eu começar bem, eu agradeço.

Podem postar por aqui que se for preciso eu coloco meu e-mail.

Desde já agradeço a atençao de todos.

..................................................................................................

"Pior seria se pior fosse"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Apostila eu recomendo essa: Aplicações Web em PHP [link retirado da Superphp.com.br]

Mas se você tem pouco tempo, cara, e tem dinheiro envolvido, você poderia considerar a possibilidade de contratar um freelancer.

Se quiser realmente aprender a programar pra fazer isso, bom, teremos o maior prazer em te ajudar em tudo que a gente puder... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Error404

Primeiro, walew pela apostila que, quando tiver um tempo mais de folga, eu vou me entregar a ela. valeu mesmo smile.gif

Bom, é verdade que eu teho pouco tempo, mas a empresa que quer isto é o lugar onde eu trabalho. Eu sei que eu vou penar um pouco pra comecar alguma coisa mas eu tenho que começar. Eu andei pensando... será que dá pra fazer um banco de dados como esse em uma outra linguagem??? não mais simples , porém mais rápida e eficaz???

Bom Obrigado pela atenção e vou pensar sobre o freelancer...

Té mais.

Daniel

....................................................................................................

"Pior seria se pior fosse"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O banco de dados não é feito em PHP, cara, você vai depender de outros bancos de dados como o MySQL, o SQL server, o POSTgreSQL e por aí vai.

Linguagem mais rápida, cara, não sei te dizer. Acho que o PHP tem um bom nível de rapidez e eficácia. A menos que você queira trabalhar com orientação a objetos, aí eu não recomendo PHP, seria melhor Java ou ASP.net.

Falei aquilo do freelancer porque várias pessoas chegam aqui achando que vão conseguir aprender PHP em 1 semana, pegam código pronto, tentam modificar, não conseguem e depois vêm aqui, desesperadas porque tem que entregar o projeto e o deadline vence no dia seguinte e elas não têm nada.

Já vi isso acontecer várias vezes, então estou só te dando um conselho: se o tempo for muito curto, é melhor botar as suas fichas em alguém que já domina a linguagem. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...