Guest - Cesar - Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Tem como fazer um blog e fazer ele escrever em flash???alguém sabe se tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Escrever em flash?Como assim?não entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 é "só" você trabalhar o flash junto com uma linguagem dinâmica e um banco de dados .....como se fosse um blog normal, só q você vai estruturar a pag em flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 já vi uma parada dessa feita porai!!da uma procurada que você acha!!e um template!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rabanete Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Bem, não sei se é isso que você precisa, mas quando eu tinha blog ... fiz um layout em flash, pois o que eu precisava era de um layout com anime , entaum desenvolvi ele todo em flash .... quando fui montar a pagina coloquei o flash para roda de fundo , inseri uma tabela por cima , e desenvolvi os codigos do blogger, nesta tabela, alinhando o lugar dos posts e tal !! =) , funciono!!qualquer duvida posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cesar -
Tem como fazer um blog e fazer ele escrever em flash???
alguém sabe se tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.