George Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 oi, como faço pra pegar em uma variável ou função, ou qualquer modo, o quadro atual do filme? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Pegar o quadro atual?Como assim?Explica melhor ae, talvez a gente posso te ajudar..Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 eu queria retornar de alguma forma o frame em que está o filme... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 como assim continua confiso sua pergunta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 vejamos um exemplo...eu tenho meu filme e no frame 10 eu coloco um stop. junto com esse stop, eu coloco um texto dinâmico. queria que nesse texto dinâmico aparecesse o número da frame atual, que no caso seria a frame 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Tu quer que apareça no frame o número dele é?Então faz assim: pega a ferramenta de texto e no frame que você quer (10), escreve 10... haehuaehaeuaheuaehaueahe:DSó isso? Vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 afffffff é claro que não é isso! auhaiAHiHAu isso foi só um exemplo! eu preciso pegar por Action Script o numero da frame...alguém sabe fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keller F. Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 VARframe = _root._currentframe;[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xShacka Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2012 e pra saber o label desse frame como faz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CaioLeal Postado Dezembro 5, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2014 boa noite a todos... Eu tenho mais ou menos a mesma dúvida, num game que estou desenvolvendo em AS2 o código que cheguei segundo os cometários aqui é if(((guarda._currentframe > 60) && (guarda._currentframe < 80) && lanterna)) { loadMovie("swfcarregado", _root); } detalhando para explicar melhor: tenho o palco, nele um MC (minimapa) e dentro do minimapa outro MC (guarda). esse "lanterna", é uma variável booleana, e seu MC esta no palco estou inserindo o código na camada Actions no palco o que eu pretendo? caso a lanterna = true e guarda dentro deste intervalo de frames, execute um SWF externo no palco, preenchendo a tela toda (mensagem de fracasso) para melhor entendimento, heis o swf (para ligar a lanterna, use a tecla ESPAÇO) https://www.dropbox.com/s/7j6n5hz3atc0qn5/ProjetoFinal.swf?dl=0 desde já, agradeço! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
oi, como faço pra pegar em uma variável ou função, ou qualquer modo, o quadro atual do filme?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.