DackAle Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 E ae galera =)Seguinte tenho que fazer 3 layouts diferentes para Imobiliarias, bom apesar de manjar de programas gráficos, não é bem minha área design =PBom o layout 01 é este, só desconsiderar o topo, que depois faço algo decente, fiz esse só pra mostrar, mas podem sugestionar, reclamar, fiquem a vontade, pra tentar deixar melhor o layout =)Valeu desde já galera =)LayoutAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 /* Muito bom está bem limpo */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Ótimomas tem fontes muito pequenas e um pouco desfocadas.. realmente, o topo tá meio simples, beleza....a estrutura ficou bem legal..nota 8,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Ta massa cara.E eu axo q essas fontes quando ficarem na web mesmo não vao ficar pequenas não.Axo que só estao pequenas porque é uma imagem..Vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 muito legal cara !so que acho que vai ficar pequeno mesmo essas fonts para webfalou e parabens pelo layout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Ta massa cara.E eu axo q essas fontes quando ficarem na web mesmo não vao ficar pequenas não.Axo que só estao pequenas porque é uma imagem..Vlw... que nada se ele for esperto ele usa CSS CSS manten as fontes do tamanho que você quer voutando ao assunto ta legal so que achei o topo vazil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DackAle Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 hahahaha valeu galerasobre o topo hj eu faço um decente, só fiz aquilo pra mostrar pra chefe hj, tava sem paciencia ontem...rssse sobre as fontes, quando jogar no html melhora muito... mas valeu pela avaliação pessoal =)Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 A imagem não aparece!The page cannot be foundThe page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 também não consegui ver, vou tentar depois mas tenta ver se não é problema do seu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 também não consegui ver, vou tentar depois mas tenta ver se não é problema do seu servidor Idem...Falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 O link não abriu, estou fechando este tópico para evitar FLOODERS!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados