plikts Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 oi!!!existe marca de pasta térmica ?? quais são as boas??e como eu faço para saber se uma determinada pasta térmica é boa ??tipow, vendo a viscosidade, se tem cheiro, cor??obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Tipow, pasta termica não tem marca, nem cheiro, a cor é branca, quando nova ela é viscosa, quando tah na hora de trocar, ela também é viscosa, mas é mais durinha.Para uma correta aplicação de pasta termica, deve-se colocar apenas no nucleo do processador para que o calor possa se propagar para fora. Excesso de pasta termica pode causar super-aquecimento do processador, pois como tem muita, o calor que tah dentro e sai, não pode sair já que tem pasta nas pontas também entendes.Qualquer dúvida a mais, posta ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Recruta.... corrigindo........Pasta térmica tem marca sim...... a melhor delas é a Artic Silver...... não conheço outras marcas, mas tem as genéricas também.... só q eu acho q não compensa uma genérica........ e a aplicação é isso ai mesmo, você coloca uma "gotinha" na núcleo do processador só.... e toda vez q você tirar o dissipador do cooler de cima do processador tem que reaplicar a pasta........... eu acho que no tópico fixo sobre como colocar cooler no processador (http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=23797) deve ter algo sobre a pasta térmica...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 outra pergunta...essa pasta térmica conduz eletricidade ??tipow, cair em cima de um componente pode "fechar" o circuito e queimar ele ??obrigado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 não tenho 100% de certeza, mas não creio q ela conduza eletricidade..... faça o teste com um multimetro......... ligue os dois polos do "amperimetro" na pasta.... e meça a corrente q passa..... se é q passa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Olha, uma vez eu passei pasta termica numa placa mae q tava com problema e passei uma fina camada emcima dos componentes.A placa durou mais uns 6 meses e queimou, mas não por causa da pasta e sim por problemas mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 eu perguntei isso, porque as vezes a pasta cai em cima daqueles componentes do procesador (não sei o nome, transistor??, fica em volta do núcleo) e não danifica ele!!!obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 é sempre bom tomar cuidado não é?, são peças frageis, não pode dar mole não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 aff nunca tinha comprado pasta termica na minha vidaontem foi a minha primeira vezum envelopinho vagabundo pode ser tão caro xDDDDow, a pasta termica do meu processador tava que nem uma pedra xDmas voltando ao assuntonão tem problema não o ideal é você por no centro do processador e espalhar um pouco no redor oK!?!ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 trakinas, comprou de alguma marca????...as Artic Silver vêm numa bisnaguinha..... muito mais prático e econômico!!...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 não sei qual é a marcamas veio num envelopinho vagabundo, tinha justinho para 1 processador e era mais de 3 reaisvou ver as bisnaguinhas dessa marca falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 não sei qual é a marcamas veio num envelopinho vagabundo, tinha justinho para 1 processador e era mais de 3 reaisvou ver as bisnaguinhas dessa marca falow hahahaha..... você vai se assutar com os preços então....hehehe... eu achu q postei um link com preços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 poxa mais 3 reais, que não dava quase para um proc é fogoou da vontade de por pasta dental xDfalowvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!!
existe marca de pasta térmica ?? quais são as boas??
e como eu faço para saber se uma determinada pasta térmica é boa ??tipow, vendo a viscosidade, se tem cheiro, cor??
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.