Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pasta Térmica!


plikts

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipow, pasta termica não tem marca, nem cheiro, a cor é branca, quando nova ela é viscosa, quando tah na hora de trocar, ela também é viscosa, mas é mais durinha.

Para uma correta aplicação de pasta termica, deve-se colocar apenas no nucleo do processador para que o calor possa se propagar para fora. Excesso de pasta termica pode causar super-aquecimento do processador, pois como tem muita, o calor que tah dentro e sai, não pode sair já que tem pasta nas pontas também entendes.

Qualquer dúvida a mais, posta ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recruta.... corrigindo........

Pasta térmica tem marca sim...... a melhor delas é a Artic Silver...... não conheço outras marcas, mas tem as genéricas também.... só q eu acho q não compensa uma genérica........

e a aplicação é isso ai mesmo, você coloca uma "gotinha" na núcleo do processador só.... e toda vez q você tirar o dissipador do cooler de cima do processador tem que reaplicar a pasta........... eu acho que no tópico fixo sobre como colocar cooler no processador (http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=23797) deve ter algo sobre a pasta térmica......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não tenho 100% de certeza, mas não creio q ela conduza eletricidade..... faça o teste com um multimetro......... ligue os dois polos do "amperimetro" na pasta.... e meça a corrente q passa..... se é q passa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff nunca tinha comprado pasta termica na minha vida

ontem foi a minha primeira vez

um envelopinho vagabundo pode ser tão caro xDDDD

ow, a pasta termica do meu processador tava que nem uma pedra xD

mas voltando ao assunto

não tem problema não o ideal é você por no centro do processador e espalhar um pouco no redor

oK!?!

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

trakinas, comprou de alguma marca????...

as Artic Silver vêm numa bisnaguinha..... biggrin.gif muito mais prático e econômico!!......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não sei qual é a marca

mas veio num envelopinho vagabundo, tinha justinho para 1 processador e era mais de 3 reais

vou ver as bisnaguinhas dessa marca

falow

hahahaha..... você vai se assutar com os preços então....hehehe... eu achu q postei um link com preços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...