P3DR0_ Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 estou procurando mais informaçoes sobre, redes microsoft, funcionamento, montagem, tudo, tudo que for possivel ! sobre redes microsoft, se puder, gostaria de saber sobre redes novell, como se fosse uma comparaçao, alguém AE ENTENDE DO ASSUNTO ? e para um trabalho de escola galera, ajudem-me !valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 O MELHOR MESMO É você CONSEGUIR UMA APOSTILA DO CURSOS 2151E 2152 DO CURSO DE MCSE DE ALGUM EMPRESTADO POIS LÁ você VAI TER UMA BOA VISÃO SOBRE O ASSUNTO MESMO POIS VISTO POR ELE SER UM ASSUNTO BEM LOGO E COMPLEXO QUANDO ELE É SOBRE REDES EM AMBIENTES DE DOMINIOS COM A MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 No site JB tem algumas apostilas gratuítas para certificações MS....Dê uma olhada se encontra alguma coisa por lá...Sds,Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 sera que tem na net o livro MCSE, .....para baixar e claro !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedeco Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Grande PEDRO,Diga mais especificamente o que você precisa !?Forte Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
P3DR0_
estou procurando mais informaçoes sobre, redes microsoft, funcionamento, montagem, tudo, tudo que for possivel !
sobre redes microsoft, se puder, gostaria de saber sobre redes novell, como se fosse uma comparaçao,
alguém AE ENTENDE DO ASSUNTO ?
e para um trabalho de escola galera, ajudem-me !
valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.