Jacksonrs Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Pessoal estou com o filme do flash aberto, e queria saber o seguinte o que tenho pra fazer pra abrir uma foto tipo um pop up, sem barra de rolagem sem nada qual ação que tenho que colocar no flash, abraços Jackson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 AQUIExplicadíssimo, pra usar e saber o que tá usando, e saber fazer depois ...André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 muito legal valeu André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Valeu guerreiro tá bem explicado ficou show.abr. Jackson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal estou com o filme do flash aberto, e queria saber o seguinte o que tenho pra fazer pra abrir uma foto tipo um pop up, sem barra de rolagem sem nada qual ação que tenho que colocar no flash, abraços Jackson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.