THX1138 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Oi. Não sei se seria aqui que deveria postar essa duvida.... mas na duvida lá vai!- Queria saber se é possível usar aqueles arquivos .htacess (e como fazer) para configurar duas páginas de erro (404) diferentes. Tipo assim: no endereço principal do site (www.meu site.com.br) se alguém tentasse acessar uma pagina que não existe aparece uma certa página de erro. Já para a pasta www.meusite.com.br/site2 apareceria outra página de erro diferente se o internauta acessasse um arquivo inexistente. Fui claro? Duas páginas de erro diferentes, uma especificamente para os arquivos contidos em /site2Valeu pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 http://www.numaboa.com.br/informatica/webm...ccess/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.