DSV Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 por favor como faço para atualizar o meu relatorio automaticamente, porque o meu tem q fechar o programa e dps q fexa q ele atualiza o relatorio, eu gostaria q atualizasse automaticamente sem precisar fexar por favor me ajudem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Olá,dê os comandos Close e Open no componente que ta abrindo a tabela.Tipo:Query1.Close;Query1.Open;ouTable1.Active := False;Table1.Active := True;Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DSV
por favor como faço para atualizar o meu relatorio automaticamente, porque o meu tem q fechar o programa e dps q fexa q ele atualiza o relatorio, eu gostaria q atualizasse automaticamente sem precisar fexar por favor me ajudem!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.