Ae galera, será que existe alguém ai que possa esclarecer a minha duvida ?
Como faço para carregar um executavel apenas com os comandos do Action Script.
Tipo assim, Eu criei um pequeno aplicativo pelo flash, porem dentro deste aplicativo existe existe a chamada de URL (getURL) para varios videos. Como os videos normalmente abrem quando você clica em um link(p/ fazer o download você tem que clicar em "salvar destino como")eles estão abrindo normalmente, mais quando eu coloco pra abrir um executavel, ele aparece uma mensagem se eu quero abrir ou salvar como aqueles de downloads.
Então, como eu realizo esta proeza. Sesdo que o CD de instalação do Macromedia Studio o Autorun dele é um executavel criado em flash que chama executaveis normalmente.
Pergunta
Guest ZulatoNet
Ae galera, será que existe alguém ai que possa esclarecer a minha duvida ?
Como faço para carregar um executavel apenas com os comandos do Action Script.
Tipo assim, Eu criei um pequeno aplicativo pelo flash, porem dentro deste aplicativo existe existe a chamada de URL (getURL) para varios videos. Como os videos normalmente abrem quando você clica em um link(p/ fazer o download você tem que clicar em "salvar destino como")eles estão abrindo normalmente, mais quando eu coloco pra abrir um executavel, ele aparece uma mensagem se eu quero abrir ou salvar como aqueles de downloads.
Então, como eu realizo esta proeza. Sesdo que o CD de instalação do Macromedia Studio o Autorun dele é um executavel criado em flash que chama executaveis normalmente.
Obrigado e por favor se alguém que saca ver isso,
Me ajude.
FUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.