George Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 estou com um problema. Eu tenho um certo filme index.swf, e nele eu carreguei um outro filme 1.swf...mas esse que foi carregado aparece por cima de tudo que estava no index.swf...como faço pra ele ser carregado por baixo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 ò nois de novo aqui t´ra veis..você tem que especificar os niveis de cada swf que é carregado pelo loadMovie()..por exemplo: você tem 3 botoes e cada um puxa um swf...cada swf que você coloca ali na loadMovie, você deve sempre inserir assimon(release) {loadMovieNum("teste.swf", 1);}o numero um indica que o nivel dele é 1, entçao dse você colcoar no prosimo botao pra caraeegar o filme teste2.swf e colocar nivel 2, consequentemente ele fica em cima do e assim por diante..agora vamos supor, que você queira que o filme2.swf está na tela, e você quer clicar no botão 1 e voltar com ele...se você usar apenas loadmovie ele vai abrir em baixo do 2, e você não vai ver nada....você deve colocar no botão, sempre, a função unloadMovie();nesses parenteses dele, você indica qua nivel você quer que seja "tirado" da tela, assim sendo o botão 1 deveria estar assim:on(relese) {loadMovieNum("filme1.swf", 1); unloadMOvie(2);}Deu pra entender George, qualquer coisa se você quiser me adicina no MSN que fica mais fácil e eu te mando um fla, é facinho trabalhar com loadMovie...Uma outra forma também, é usar depthField(); ele mexe com a hierarquia, digamos assim de um determinado filme. Assim com ele você vai "empilhando" os mcs..André..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keller F. Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Na camada mais baixa do seu filme principal, crie um MovieClip invisível...Então, ao invés de carregar o filme com loadMovieNum, carregue só com o loadMovie, e mande ele carregar no MovieClip que você criou...Por exemplo, crie o MovieClip na camada mais baixa, e coloque nele o nome de instância de CARREGADOR. Então, coloque a seguinte action, no frame. loadMovie("1.swf", _root.CARREGADOR); Desta maneira, ele vai carregar o filme no local onde estiver posicionado o MovieClip...[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 pode fazer um mc também né.._create.EmptyMovieclip e mandar pra lá...André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 ainda não deu certo não...tentei de várias formas, carregar dentro de um mc, nivel 1, em camada baixa...e sempre o filme carregado sobrepõe tudo que tá no index...alguém tem outra ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
estou com um problema. Eu tenho um certo filme index.swf, e nele eu carreguei um outro filme 1.swf...mas esse que foi carregado aparece por cima de tudo que estava no index.swf...como faço pra ele ser carregado por baixo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.