Quel Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 oi pessoalé o seguinte vou ter que formatar meu pc,ai não to querendo perder meus e mails ai eu queria fazer um backup dos arquivos tipo desses e mailstem jeito?alguém pode me ajudar fazendo favor? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Que Programa você usa pra receber e-mail Rachel???........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Quel Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 eu uso o Microsoft Outlook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 desculpe-me, esqueci de perguntar o sistema operacional......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Quel Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Windows XP obrigada por estar me ajudando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Passo 1:abra o MEU COMPUTADOR....vá no menu FERRAMENTASOPÇÕES DE PASTAMODO DE EXIBIÇÃOai na tela q aparecer, na lista q tiver procure, e selecione, o seguinte item:MOSTRAR PASTAS E ARQUIVOS OCULTOSPasso 2:vá até o diretório...C:\Documents and Settings\"seu usuário"\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Outlookai salve os arquivos desta pasta em algum local....... só não me lembro se o catálogo de endereços será salvo também, mas ele você pode "EXPORTAR" pelo próprio programa.........depois quando você reinstalar o win e o office dá pra recuperar pelo próprio programa (Outlook)........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Quel
oi pessoal
é o seguinte vou ter que formatar meu pc,ai não to querendo perder meus e mails ai eu queria fazer um backup dos arquivos tipo desses e mails
tem jeito?
alguém pode me ajudar fazendo favor?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.