Brake Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Olha só! , estou fazendo uns testes aqui com a utilização da stored proceduresp_columns so q quando rodo o codigo ele ta retornado esse erro:Error Type:Response object, ASP 0185 (0x8002000E)A default property was not found for the object.ai vai o codigoSe alguém achar um erro no codigo, por favor me de um toque!agradeco desde já a colaboração e a ajuda de todos!<%@ EnableSessionState=False Language=VBScript %> <% Option Explicit DIM stringSQL,dbIntranet,cmdTemp,MyTab DIM rsfornecedor Set rsfornecedor = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") stringSQl = " sp_columns @table_name = 'FORNECEDOR'" %><!--#include virtual ="/sql/ado_MyTab_Miniaplicativo.inc"--><% set rsfornecedor = dbIntranet.Execute(stringSQL) Response.Write(rsfornecedor) response.End %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brake Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 já consegui!!....mas vlw mesmo assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brake Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 aaaa!... caso mais alguém tenha essa duvida! abaixo vai o codigo q fiz! Option Explicit DIM stringSQL,dbIntranet,cmdTemp,MyTab DIM rsfornecedor, table_name, id Set rsfornecedor = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") stringSQl = " sp_columns @table_name = 'FORNECEDOR'" %><!--#include virtual ="/sql/ado_MyTab_Miniaplicativo.inc"--><% set rsfornecedor = dbIntranet.Execute(stringSQL) Do While Not rsfornecedor.EOF Response.Write rsfornecedor("COLUMN_NAME")& " " Response.Write rsfornecedor("TYPE_NAME")& "<BR>" rsfornecedor.MoveNext Loop %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brake
Olha só! , estou fazendo uns testes aqui com a utilização da stored procedure
sp_columns so q quando rodo o codigo ele ta retornado esse erro:
Error Type:
Response object, ASP 0185 (0x8002000E)
A default property was not found for the object.
ai vai o codigo
Se alguém achar um erro no codigo, por favor me de um toque!
agradeco desde já a colaboração e a ajuda de todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.