Possuo instalado em minha máquina windows xp pro br sp2, dreamweaver mx 2004, php 5, mysql, apache 2, office xp br.
Ao tentar dar um preview no internet explorer de qualque arquivo com extensão .asp ele exibe uma janela com a seguinte mensagem:
Deseja salvar ou abrir este arquivo?
Nome: arquivo.asp
Tipo: documento do active server 8,86 kb
De: localhost
Se eu clicar no botão abrir ele abre o dreaweaver para editar o arquivo.asp
Se eu clicar em salvar ele salva o arquivo.asp em disco
Se eu clicar em cancelar ele nada faz
O que faço para visualizar o arquivo.asp no meu navegador (browser internet explorer)???? No dreamweaver mx 2004 no recordset ao clicar no botão test ele exibe a consulta normal com todos os registros. No browser como posso ver o arquivo.asp??? O que tá acontecendo???
Pergunta
Guest - Everton -
Possuo instalado em minha máquina windows xp pro br sp2, dreamweaver mx 2004, php 5, mysql, apache 2, office xp br.
Ao tentar dar um preview no internet explorer de qualque arquivo com extensão .asp ele exibe uma janela com a seguinte mensagem:
Deseja salvar ou abrir este arquivo?
Nome: arquivo.asp
Tipo: documento do active server 8,86 kb
De: localhost
Se eu clicar no botão abrir ele abre o dreaweaver para editar o arquivo.asp
Se eu clicar em salvar ele salva o arquivo.asp em disco
Se eu clicar em cancelar ele nada faz
O que faço para visualizar o arquivo.asp no meu navegador (browser internet explorer)???? No dreamweaver mx 2004 no recordset ao clicar no botão test ele exibe a consulta normal com todos os registros. No browser como posso ver o arquivo.asp??? O que tá acontecendo???
Agradeço sua atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.