Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem , Site Do Meu Colega...


renan_doidera

Posts Recomendados

poxa, que discriminacao todo designer tem contra 1024x786?

NENHUM LEMBRA DE CENTRALIZAR, ta loco viu !

pronto, passo heuehuhe

mais então, ta muito legal cara, voce soube usar os espacos e as cores por mim não precisa mudar nada !

nota 9 por 2 errinhos, em baixo do menu vertical ta vazio ! tenta encher la com algo ! e o topo ta quase perfeito, mais tem um pedaco em branco, você poderia tentar colocar um azul mais escuro ali !

concertando isso é nota 10 sem duvidas !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bem simples, mas não a ponto de prejudicar a qualidade, e ta limpo também, o que é bom, os menus me lembraram o microsoft outlook 2003 e o word 2003 com a coloração q vai de azul escuro pra azul claro, mas acho q essa era a intenção devido aos icones colocanos no menu superior, q ficou bom também , o topo tá bom, a única coisa q realmente não gostei foi o copyright estar fora de tudo, tipo o site é fechado e o copyright ta jogado do lado de fora na parte inferior do site, você poderia colocar um fundo pra esse copyright fazendo parte do site mesmo não for da tabela, ficou um pouco estranho, mas até ai não é uma coisa gritante................

nota 9 por não estar feio e por atender tudo q o "cliente" precisava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, só acho que aquele azul e verde fizeram um contraste meio estranho... blink.gif

nota 8.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bonzinho, só o topo que ficou meio feio aquele verde com azul.

Pegasse aquele banner já feito na web e só fizesse editar e colocar esse nome... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...