renan_doidera Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Um site do meu colega que começou a trabalhar com hospedagem, dêem um palpite sobre o que acham...HOST SYSFalows Galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 é... ta bom... um 7 tá ótimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 /* Bem organizado nota 6.5 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Não gostei muito daquele hostsys no topo...Mas tá bom, nota 8.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 poxa, que discriminacao todo designer tem contra 1024x786?NENHUM LEMBRA DE CENTRALIZAR, ta loco viu ! pronto, passo heuehuhemais então, ta muito legal cara, voce soube usar os espacos e as cores por mim não precisa mudar nada !nota 9 por 2 errinhos, em baixo do menu vertical ta vazio ! tenta encher la com algo ! e o topo ta quase perfeito, mais tem um pedaco em branco, você poderia tentar colocar um azul mais escuro ali !concertando isso é nota 10 sem duvidas !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Gostei tb, só não achei legal na parte que exibe os detalhes "START", "PERSONAL"... tá esquisito, mais o restante eu achei bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 tá bem simples, mas não a ponto de prejudicar a qualidade, e ta limpo também, o que é bom, os menus me lembraram o microsoft outlook 2003 e o word 2003 com a coloração q vai de azul escuro pra azul claro, mas acho q essa era a intenção devido aos icones colocanos no menu superior, q ficou bom também , o topo tá bom, a única coisa q realmente não gostei foi o copyright estar fora de tudo, tipo o site é fechado e o copyright ta jogado do lado de fora na parte inferior do site, você poderia colocar um fundo pra esse copyright fazendo parte do site mesmo não for da tabela, ficou um pouco estranho, mas até ai não é uma coisa gritante................nota 9 por não estar feio e por atender tudo q o "cliente" precisava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 muito bom, só acho que aquele azul e verde fizeram um contraste meio estranho... nota 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Achei o menu meio monótono. Se fosse um azul mais claro pros menus, e um mais escuro pro titulos, ficaria bem melhor. Além disso, os icones estão muito simples (esses com 4 quadradinhos).No geral, o site tá bom. 8,0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Ficou bonzinho, só o topo que ficou meio feio aquele verde com azul.Pegasse aquele banner já feito na web e só fizesse editar e colocar esse nome... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.