Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Da Galera


Guest Carmen

Posts Recomendados

blink.gif Vejo o trabalho de todos, acho um mais lindo do q o outro, e peço quando conseguirei fazer alguma coisa sozinha? Pego e fico treinando com os tutos, mas nunca sai bonito ou certo.

Agora que estava precisando saber como montar um site para nossa galera, ainda não sei nada. Com tantas pessoas talentosas por aqui, será que alguém poderia me ajudar? A dificuldade que mais tenho é fazer um topo para o site.

Espero que alguém possa me ajudar. Beijão para todos.

Se alguém puder me ajudar, entre em contato pelo e-mail: contatogs@pop.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carmen, é impossível aprender sem fontes ou locais de onde se tirar o conhecimento, eu particularmente gosto de aplicar o que me foi passado em curso de desenho, antes de criar um personagem ou desenhar por conta própria no curso, copiamos, olhamos, tentamos fazer igual, por muito tempo, com isso a gente percebe no que temos dificuldade, sugiro voce ver topos que consiedera ótimos , tentar fazer + ou - igual, quando chegar uma hora q você trava sem saber como faz tal efeito, pergunte aki no forum biggrin.gif, seria bom você usar um pouco de css pra fazer links personalizados, aprender a exportar imagens otimizadas pra não pesar muito na hora da visualização do site, usar boas combinações de cores, uma boa distribuiçao de espaços no site, isto tudo pode ser visto na propria internet, pegue um site que voce considera bom e tente ver e perceber como foi feito. =]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, isso é verdade...todos começam do zero, ser um bom webdesigner é só com o tempo, treinando, observando, pondo a mão na massa :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de tudo muito paciencia, pois às vezes nem sempre tudo sai da maneira que projetamos.

E quando isso acontecer tenha calma e se quiser posta aí, que é pra isso que estamos aqui: ajudar em tudo em que você quiser e estiver ao nosso alcance intelectual....

Vlw....

PS: Gostaram do Intelectual? heaueheuaehau biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...