e para poder avisar o user que vai abrir uma janela que vai fechar logo após eu uso o seguinte script:
<script>
function Show(URL)
{
window.showModalDialog(URL,"POPUP","dialogTop=70px;dialogLeft=50px;dialogHeight=150px;dialogWidth=300px;scroll=no;resizable=no;help=no;status=no")
}
</script>
Até aí tudo bem, só que tenho um problema. Eu coloquei o window.showModalDialog no onClick do Botão Enviar, só que mesmo quando o form não está preenchido surge a janela de aviso.
segue abaixo todo o código em questão, gostaria de poder fazer essa ação, avisar o user da janela que abrirá e impedir o user de enviar forms sem conteúdo. Não precisa ser exatamente desta maneira, se tiver outro jeito, sem problemas, eu só peço pra mandarem o código, já que não sei quase nada de javascript.
Pergunta
rlaurenti
Prezados:
Preciso fazer a seguinte tarefa:
Eu utilizo o formmail do SB, mas moldado à minha maneira dentro da minha página.
Apontei a página resposta para uma página que fecha automaticamente quanto aberta.
Para evitar que sejam enviadas mensagens em branco utilizei o script postado em
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=53481
e para poder avisar o user que vai abrir uma janela que vai fechar logo após eu uso o seguinte script:
Até aí tudo bem, só que tenho um problema. Eu coloquei o window.showModalDialog no onClick do Botão Enviar, só que mesmo quando o form não está preenchido surge a janela de aviso. segue abaixo todo o código em questão, gostaria de poder fazer essa ação, avisar o user da janela que abrirá e impedir o user de enviar forms sem conteúdo. Não precisa ser exatamente desta maneira, se tiver outro jeito, sem problemas, eu só peço pra mandarem o código, já que não sei quase nada de javascript.Muito obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.