Guest leigo Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 hammmmm eu tenho este codigo ai em baixo ai é aquele menu de solto sabe e eu queria que abrisse as fotos num inframe como eu faço?<head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore){ //v3.0 eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'"); if (restore) selObj.selectedIndex=0;}//--></script></head><body style="background-color: transparent;"><form name="form1"> <select name="peca" size="1" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,1)"> <option value="fot/01.htm">01</option> <option value="fot/02.jpg" selected >02</option> <option value="fot/03.jpg">03</option> <option value="fot/04.jpg">04</option> <option value="fot/05.jpg">05</option> <option value="fot/06.jpg">06</option> <option value="fot/07.jpg">07</option> <option value="fot/08.jpg">08</option> <option value="fot/09.jpg">09</option> <option value="fot/10.jpg">10</option> <option value="fot/11.jpg">11</option> <option value="fot/12.jpg">12</option> </select></form><p><iframe src="fot/01.htm" name="frame" width="340" marginwidth="0" height="248" marginheight="0" align="left" scrolling="auto" allowtransparency="true" frameborder="0"></iframe></p></body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 como assim inframe? eu só conheço iframe, serve?eu testei aqui com target="frame", só qe não deu certo.... acho que é em javascript viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guther Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Caro leigo!Apenas mude o 'parent' para 'frame', pois esse é o nome do seu iframe , que você mesmo o deu, lembra? =)</head><body style="background-color: transparent;"><form name="form1"><select name="peca" size="1" onChange="MM_jumpMenu('frame',this,1)"><option value="fot/01.htm">01</option><option value="fot/02.jpg" selected >02</option><option value="fot/03.jpg">03</option><option value="fot/04.jpg">04</option><option value="fot/05.jpg">05</option><option value="fot/06.jpg">06</option><option value="fot/07.jpg">07</option><option value="fot/08.jpg">08</option><option value="fot/09.jpg">09</option><option value="fot/10.jpg">10</option><option value="fot/11.jpg">11</option><option value="fot/12.jpg">12</option></select></form><p><iframe src="fot/01.htm" name="frame" width="340" marginwidth="0" height="248" marginheight="0" align="left" scrolling="auto" allowtransparency="true" frameborder="0"></iframe></p></body> </html>Um abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest leigo
hammmmm eu tenho este codigo ai em baixo ai é aquele menu de solto sabe e eu queria que abrisse as fotos num inframe como eu faço?
<head>
<title>Documento sem título</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">
<!--
function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore){ //v3.0
eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'");
if (restore) selObj.selectedIndex=0;
}
//-->
</script>
</head>
<body style="background-color: transparent;">
<form name="form1">
<select name="peca" size="1" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,1)">
<option value="fot/01.htm">01</option>
<option value="fot/02.jpg" selected >02</option>
<option value="fot/03.jpg">03</option>
<option value="fot/04.jpg">04</option>
<option value="fot/05.jpg">05</option>
<option value="fot/06.jpg">06</option>
<option value="fot/07.jpg">07</option>
<option value="fot/08.jpg">08</option>
<option value="fot/09.jpg">09</option>
<option value="fot/10.jpg">10</option>
<option value="fot/11.jpg">11</option>
<option value="fot/12.jpg">12</option>
</select>
</form>
<p><iframe src="fot/01.htm" name="frame" width="340" marginwidth="0" height="248" marginheight="0" align="left" scrolling="auto" allowtransparency="true" frameborder="0"></iframe></p>
</body>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.