MauF Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Bom dia pessoal...tenho um script de impressão, só que eu gostaria de especificar a area de impressão...Por exemplo, para imprimir eu tenho um botão imprimir só que quando eu imprimo ele aparece na impressão. teria como tira da area de impressão esse botão..Desde já agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 se tu colocar o que quer imprimir dentro de um iframe, tu pode mandar imprimir somente o iframe, dae tu deixa o botão fora do iframe. Testa...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Coloquei dentro do iframe mas dai não aparece nada no relatorio nem o html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Não tem nem um script que cofigure a pagina para imprimir numa só...Porque o que aparece na segunda folha não é importante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Eu não conheço muito da impressão, pois utilizo uma outra linguagem para fazer a impressão(fop - que é da Linguagem JAVA), mas acredito q dê... Pesquize sobre impressão aqui no forum e se não conseguir pesquise no google por "@print" que talvez com css você consiga.... abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MauF
Bom dia pessoal...
tenho um script de impressão, só que eu gostaria de especificar a area de impressão...
Por exemplo, para imprimir eu tenho um botão imprimir só que quando eu imprimo ele aparece na impressão. teria como tira da area de impressão esse botão..
Desde já agradeço....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.