Guest André Lima Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Caros Colegas,Estou com um problema:Gostaria de saber como faço para abrir e fechar várias janelas, por exemplo:O que eu quero:em uma janela (a qual seria a principal) faria o seguinte:Roda um script que abre uma nova janela e lá roda um outro script.Até ae a janela principal e a janela secundária nesta nova janela 2ª executa um outro script a qual abre uma nova janela.Temos 3 janelas:1ª - Executa script e abre uma nova janela - E continua aberta.2ª - Executa script e abre uma nova janela - E continua aberta.3ª - Executa script e abre uma nova janela - E continua abertaEsta quarta Janela executa um script por um determinado tempo e se fecha.a terceira janela após o fechamento da quarta também se fecha.a segunda janela após o fechamento da terceira janela também se fecha.Agora:A 4ª janela abriu e se fechou,A 3ª tambem se fechouA 2ª tambem se fechouFicando assim somente a primeira.Desde já agradeço a TODOS.André Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 utiliza o window.open('URL', 'NOME', 'PROPRIEDADES') para abrir novas janelas. Coloca no onload da pagina (tag <body>) e na última página(a 4ª) você coloca um setTimeOut(close(), 10000) 0 10000 é o tempo em milisegundos.Para fechar a terceira utiliza o setTimeOut tb só com um tempo um pouco maior q o da quarta. e o da segunda um pouco maior q o da terceira página.Tenta fazer e qualquer erro posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Caro Colega,Não deu certo, abriu somente uma página! Podera me dar um exemplo de como faço isto?André Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Como você fez ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Posta o teu código pra gente dar uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Postando:Janela(1)<HTML><HEAD><TITLE> Carregando 1ª Janela</TITLE><script type="text/javascript">var win=window.open("log001.html")</SCRIPT></HEAD><BODY onload="win"></BODY></HTML>Tudo Ok Abriu a janela(2)Coloquei o mesmo codigo para as janelas(2) e (3)Tudo OK, tinha o que eu queria 3 janelas abertas ao mesmo tempo.na janela 4 coloquei o seguinte código:<HTML><HEAD><TITLE> Carregando 1ª Janela</TITLE><script type="text/javascript">setTimeOut(close(), 4000);</SCRIPT></HEAD><BODY></BODY></HTML>A janela(4) nem chega a abrir, fecha automatico, o setTime não esta funcionando a contagem.O QUE EU GOSTARIA:1 - Como faço para fechar a janela(4) mas depois de algum tempo?2 - Como vou fechando as outras janelas uma a uma, mas usando o commando de fechar na janela(1)?Por exemplo:A janela(4) fecha com setTime nela.A janela(2) e (3), eu usaria um SetTime na janela(1), mas teria que ser um comando que feche a janela(3) e depois a (2) acho que teria que dar nomes as janelasDesde já agradeço.André Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Caros colegas,alguém já tem alguma solução?André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 André desculpa cara, mas não tenho como testar teu código. Dá uma pesquizada por window.open() e setInterval() e setTimeOut. Vê tb sobre navegadores q tem anti-popup pois se tiverem ativados todo teu trabalho vai ser em vão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest André Lima
Caros Colegas,
Estou com um problema:
Gostaria de saber como faço para abrir e fechar várias janelas, por exemplo:
O que eu quero:
em uma janela (a qual seria a principal) faria o seguinte:
Roda um script que abre uma nova janela e lá roda um outro script.
Até ae a janela principal e a janela secundária
nesta nova janela 2ª executa um outro script a qual abre uma nova janela.
Temos 3 janelas:
1ª - Executa script e abre uma nova janela - E continua aberta.
2ª - Executa script e abre uma nova janela - E continua aberta.
3ª - Executa script e abre uma nova janela - E continua aberta
Esta quarta Janela executa um script por um determinado tempo e se fecha.
a terceira janela após o fechamento da quarta também se fecha.
a segunda janela após o fechamento da terceira janela também se fecha.
Agora:
A 4ª janela abriu e se fechou,
A 3ª tambem se fechou
A 2ª tambem se fechou
Ficando assim somente a primeira.
Desde já agradeço a TODOS.
André Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.