nightmare Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 como faço uma DBLookupComboBox cadastrar em um banco de dados???banco de dados access e conexão ADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Como assim!?!?!? Desculpe, mas não entendi.Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 criei um componente DBLookupComboBox da paleta data controls, mas ele não cadastra no banco de dados e não aparece nada quando clico na flexa para baixo.será q você pode me ajudar????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 O DBLookupComboBox, funciona da seguinte forma:Exemplo: tenho duas tabelas, tab_cidade com os campos, CODIGO, NOME_CIDADE, UF e a TAB_ESTADO campos: UF, NOME_ESTADO bem simples.Com isso vamos supor que eu já tenha o cadastro de Estados completo(TAB_ESTADO) com todos os estados, então irei cadastrar as cidades no form1, e gostaria de digitar o código e no nome da cidade livremente em DBEdit's e o UF gostaria de trazer d'uma lista de UFs cadastrados (PRA ESSE MOTIVO QUE USO O DBLOOKUPCOMBOBOX), ou seja, o DBLCB ira trazer a lista de Estados cadastrado na tab_estados pra incluir no campo UF da TAB_CIDADE. Agora de você num ta conseguindo incluir abrir o DBLCBQualquer dúvida posta ae! Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 VALEU PROGRAMADOR, PROBLEMA RESOLVIDO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nightmare
como faço uma DBLookupComboBox cadastrar em um banco de dados???
banco de dados access e conexão ADO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados