CKorneLL Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Bem Amigos, queria saber uma forma de manipular o Month View...Algum de vocês sabem???Desde já Agradeço...CKorneLL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Brother...Segue algumas opções das propriedades do controle:Appearence - Aparência do controleBorderStyle - BordaFont - FonteForeColor - Cor da FonteMaxDate - Última data do calendárioMinDate - Primeira data do calendárioMaxSelCount - Número máximo de datas que podem ser selecionadasMonthBackColor - Cor de fundo do calendárioMonthColumns - Quantidade de meses em colunasMonthRows - Quantidade de meses em linhasMultiSelect - Permite selecionar mais de uma dataShowToday - Exibe/Oculta a marca do dia atualShowWeekNumber - Exibe/Oculta o número da semana atualStartOfWeek - Exibe o dia da semana que começará o calendárioTitleBackColor - Cor de fundo do títuloTitleForeColor - Cor da letra do títuloTrailingForeColor - Cor dos dias dos outros meses.Value - Data do controleEssas são algumas propriedades que você pode configurar do seu controle e adaptá-lo a seu gosto Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Obrigado....Mas, o q eu queria saber mesmo... é... como eu faço para clicar numa data e fazer com q ela apareça num TextBox???Desde já Agradeço...®CKorneLL!!® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Obrigado....Mas, o q eu queria saber mesmo... é... como eu faço para clicar numa data e fazer com q ela apareça num TextBox???Desde já Agradeço...Beleza...Use a propriedade Value. Veja um exemplo: Private Sub MonthView1_DateClick(ByVal DateClicked As Date) Text1.Text = MonthView1.Value End Sub Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Uepa!!!Mais uma vez muito obrigado pela dica...você me deu uma grande força...Então, este é mais um tópico encerrado beleza...Qualquer coisa, mais dúvidas... eu Postarei aki...Até...CKorneLL;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Beleza cara...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CKorneLL
Bem Amigos, queria saber uma forma de manipular o Month View...
Algum de vocês sabem???
Desde já Agradeço...
CKorneLL!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.