olimpia Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Como faço para capturar o quando o usuario preciona duas teclasTipo alt+i, ctrl+gTem possibilidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Vou te dar um exemplo:function testaTecla(evt) { if (evt.shiftKey) { // Executa algo se a tecla shift está pressionada } if (evt.ctrlKey) { // Executa algo se a tecla ctrl está pressionada } if (evt.altKey) { // Executa algo se a tecla alt está pressionada }}Ai pra você saber qual a tecla pressionada é só pegar o keyCode do evento e verificar.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 não deu certoestou fazendo assimfunction testaTecla(evt) {if (evt.shiftKey) {// Executa algo se a tecla shift está pressionada}if (evt.ctrlKey) { // Executa algo se a tecla ctrl está pressionada}if (evt.altKey) { // Executa algo se a tecla alt está pressionada}}window.document.onkeydown = testaTecla; como deve ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Cara faz o seguinte, dá uma olhada no código do webmail do yahoo q tem os atalhos prontos q você quer. Eu já fiz algo assim, mas depois acabei não usando e acabei perdendo o código. Mas eu me basiei nele.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 beleza, vou verificar depois eu posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Como faço para capturar o quando o usuario preciona duas teclas
Tipo alt+i, ctrl+g
Tem possibilidades?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.