Guest Silvério Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Olá pessoal, estou tentando conectar o mysql front, porém não sei o que estou fazendo de errado, pois toda vez que vou pra fazer a conexão, ele me diz que MYSQL não consegue se conectar ao localhost ????Alguém tem idéia do que pode estar havendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Olá pessoal, estou tentando conectar o mysql front, porém não sei o que estou fazendo de errado, pois toda vez que vou pra fazer a conexão, ele me diz que MYSQL não consegue se conectar ao localhost ????Alguém tem idéia do que pode estar havendo Qual a mensagem de Erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Silverio Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 O erro que dá é:"Não foi possível conectar ao servidor MYSQL em "localhost"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 /* O Mysql tá startado? senão não vira !!! */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 minha dúvida esta igual a dele com eu inicio o mysqlsistema windowsXP instalando tudo atravez do IISobrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 consegui !mais agora ele esta dando um erro execução sql 1251dizendo protocolo requisitado pelo servidor e pedindo para que eu faça um upgrade em MySQL-Fronto que vocês me sugerem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 consegui ehheahedeixa queto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 conseguiu ? hehe explica ai como cÊ fez huahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Silvério
Olá pessoal, estou tentando conectar o mysql front, porém não sei o que estou fazendo de errado, pois toda vez que vou pra fazer a conexão, ele me diz que MYSQL não consegue se conectar ao localhost ????
Alguém tem idéia do que pode estar havendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados