Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com A Net!


a_cassio

Pergunta

Salve galera!!!!

eu souy novo no pedasso!!!

bom as ai vai minha pergunta: eu estou usando win. xp, e estou conectando na internete mas entre 46 e 56k mas é so isso. eu não consigo assesar nenhum site em nemhum navegador(explore e firefox) o MSN fica travando( não recebo menhuma mensagem)o yahoomensenger também e o icq nem chega a logar. P que pode estar acontecendo!?

Agradesso desde já OBG!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

no IE vai em Ferramentas->Opções de Internet e entra na paleta "Conexões" e verifica se realmente é o seu modem que tá selecionado na conexão, se a conexão é a do seu provedor, etc., enfim verifica se tá tudo certo, qualquer coisa fala ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Opa cara ...

no IE vai em Ferramentas->Opções de Internet e entra na paleta "Conexões" e verifica se realmente é o seu modem que tá selecionado na conexão, se a conexão é a do seu provedor, etc., enfim verifica se tá tudo certo, qualquer coisa fala ae....

/* huh.gif Acho pouco provavel, pois se o moden não tivesse corretamente instalado , ele nem sequer conectava */

Olha comigo aconteceu um problema semelhante, eu uso banda larga (Speedy) e o que ocorria era o seguinte:

O Speedy conectava e ficava só nisso, não abria página alguma, nem MSN , nem nada....

Resolvi colocar meu anitvirus (Avast), pra fazer um escaneamento pelo boot, e encontrei um virus chamado W32-Parite blink.gif , ele pegou removeu, e depois disso a net voltou a funcionar corretamente ...

Tenta aee, pode ser isso ...

Um abraço

Falowww tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu já tive um problema no IE mas não com vírus, foi com spy mesmo tendo o spybot, daí eu vi uma relação que saiu na INFO dos melhores antivírus e antispy e o que estava em primeiro era o Spy Sweeper, ele conseguiu remover a parada do meu computador.....se tu quiser baixar: http://www.webroot.com/download/trial/445/ssfsetup445.exe smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

conecte e tente ir em iniciar => executar:

ping terra.com.br

veja se tem resposta, se sim é problema dos navegadores ou virus,

se não, pode ser que sua fax modem esteja queimada (já vi algumas que fazem assim, conectam mas não se comunicam...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...