wellingtonrj Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Quando eu tento instalar os plugins que baixei através do endereços que vocês me deram acontece o seguinte erro________________________________________This extensions requires the following products: Fireworks (Version 6 or greater)The extension will not be installed._______________________________________Eu tenho o Fireworks MX 2004 inslatado na minha máquina.E o programa que ele abre para instalar (Macromedia Extension Manager) só lista o meu Flash e o Dreamweaver.O que devo fazer. Estou com uns trabalhos atrasados e preciso de "fontes" novas.No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 esse plugin q você baixou só serve pra versão 6 do seu fireworks... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 qual é o nome do plugim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wellingtonrj
Quando eu tento instalar os plugins que baixei através do endereços que vocês me deram acontece o seguinte erro
No aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.