Guest Lanight Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 eu tenho um banco de dados completo pro site q estou desenvolvendo, só q ele esta em access, e é muito grande pra passar manualmente pra mysql, alguém sabe como posso passar todo o conteudo para mysql, sem ser manualmente??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 hoje la pelas 1 e meia da tarde, (horario que vou trabalhar) eu te passo um codigo em ASP que transforma o bc access em bd MySQL beleza....fique aguardando!Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 htp://www.mysql.orgdeve ter alguma ferramenta para portar Access pra MySQL... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 tu pode me passar um e-mail p/ mvdesign@mvdesign.com.brpara me lembrar de postar aqui o codigo asp que converte access em mysql!beleza.. falow.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest matheus montenegro Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 tem um programa que faz isso tranquilamente pra voce...chama DBTools Manager Professional, eu não lembro do link q eu baixei ele, mais foi em um site oficial...de uma olhada no google.com.br, o programa é brasileiro.abraço,matheus montenegroXazan | agência virutalwww.xazan.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lanight
eu tenho um banco de dados completo pro site q estou desenvolvendo, só q ele esta em access, e é muito grande pra passar manualmente pra mysql, alguém sabe como posso passar todo o conteudo para mysql, sem ser manualmente???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.