Guest - Roberto - Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 OláEstou usando um script que abre 2 janelas normais e um pop,Gostaria de saber que comando eu uso na minha página principal para fechar TODAS as janelas e pops abertas?Este comando só fecha uma:window.setTimeout("window.close()",500); Queria um que fecha tudo, menos a principal SEM AVISAR?Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 se você tiver os nomes das janelas q você abriu você pode fecha-las através disso. exemplo: opener.Nome.close();Aí tu fecha cada uma das três.Pesquiza sobre opener q de rerente existe uma maneira de fechar todas janeas abertas.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Olá este script que achei é ideal para o que eu queria<script LANGUAGE="JavaScript">function closeWin(newWindow) {newWindow.close(); }newWindow = window.open('janela.html','newWin','width=300,height=100'); setTimeout('closeWin(newWindow)', 1000); </script>Só tem um problema:Quero colocar SetTimerOut na página que está abrindo, só que quando coloco, o SetTimerOut do CloseWin dá erro e não fecha a página.Como posso colocar SetTimer para o pop abrir depois de algum tempo sem afetar seu fechamento?André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 você tem q utilizar o clearTimeout().... dê uma pesquizada q você acha...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roberto -
Olá
Estou usando um script que abre 2 janelas normais e um pop,
Gostaria de saber que comando eu uso na minha página principal para fechar TODAS as janelas e pops abertas?
Este comando só fecha uma:
window.setTimeout("window.close()",500);
Queria um que fecha tudo, menos a principal SEM AVISAR?
Roberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.