Guest - neotheone - Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Fala pessoal, to com uma dúvida no Radio Buttoneu criei um jogo para você marcar a opção correta, porém não consigo fazer a opção do Radion Button pular de linha, vou dar um exemplo() dsdsdsdsdsdsdssdsdsdsds -> ta vendo só, aqui eu pulei linha, é assim q querovaleu pessola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 você reparou que nas propriedades do RadioButton, você deve colcoar o label, o nome dela, o valor e o grupo ?Então, se você criar 5 radios por exemplo, independentes, e colocar neles o mesmo nome de grupo, o flash considera todos aqueles radios sendo valores alternativos do mesmo assunto.André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - neotheone - Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Oi André não sei se você entendeu minha dúvida, vou explicar de novo, vamos dizer que eu escrevi o texto aqui no Radio Buttom.Meu Exemplo( ) esta é a minha frase que eucriei para mostra-lheo que estou querendoaprenderAgora eu quero escrever mais alguma coisa, só que não está cabendo na caixa de texto, eu não quero aumentar ela na largura e já tentei aumentar na altura e também não adiantou, quero que vá pulando de linha.Ta vendo no meu exemplo ali de cima, quero pular a linha quando o texto do radio buttom for muito grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Entendi..desculpa a resposta erronea...Eu vou dar uma olhada e tentar, se conseguir algum exito te dou um toque.André..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - neotheone -
Fala pessoal, to com uma dúvida no Radio Button
eu criei um jogo para você marcar a opção correta, porém não consigo fazer a opção do Radion Button pular de linha, vou dar um exemplo
() dsdsdsdsdsdsds
sdsdsdsds -> ta vendo só, aqui eu pulei linha, é assim q quero
valeu pessola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.