Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cartão Virtual

samu

Pergunta

Olá.

Estou tentando usar o script:

- Easy ASP Postcard (http://www.codigolivre.com.br/abresubcategoria.php?pagina=2&lingid=1&catid=64&iordena=Data)

Funciona tudo certo para vários servidores. Acontece que quando envio para alguém que usa o webmail da locaweb, sidernet e outros, a imagem do cartão aparece em código.

Abro normalmente no webmail do uol, terra e no outlook. Verifiquei junto à locaweb, mas não me souberam informar o que ocorre. O engraçado é que se eu envio um cartão que eu recebi no uol (encaminhar) para a caixa da locaweb, aí aparece. Somente direto do site é que não aparece.

Podem me ajudar?

Além desse script, não sei como configurar este outro que está disponível na script brasil: egreetings

http://asp.scriptbrasil.com/?class=2.3&id=...ategoria=Vários

tem uma linha:

<%

'Insert your mailserver name and port (usually 25)

mailserver="mail.yourdomain.com:25"

%>

não sei o que configurar...

obrigado.

Samú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sobre a duvida dos cartoes..

você não recebe o email lá?

Ou ele recebe, porém com alguma coisa errada?

Se não recebe.. será que não existe alguma regra, na locaweb, que faça tal bloqueio?

(Já ouviu falar de filtro Anti-Spam ..?)

Sobre o codigo.. nessa linha aí, você coloca o endereço SMTP do seu servidor, para o envio de e-mails funcionar!

Isso varia de servidor para servidor.. e quem pode lhe fornecer tal informação, é somente o pessoal do suporte do seu servidor.. ou a documentação referente à envio de e-mail.

Bem, espero ter ajudado

Qualquer coisa poste aí

Abraços

Link para o comentário

• 0

Então, se você clicar com o botao direito do mouse na imagem, e depois em propriedades, qual endereço aparece? (o caminho de origem da imagem..)

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...