Guest fagner Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Olá galera tudo bem?alguém sabe como funciona esse parametro (allowtransparent) do iframe, na página que eu coloco src do iframe ela funciona mas quando eu chamo outra pagina o atributo deixa de funcionar.Me ajudem por favorObrigadoAttFagnerfagner.ernesto@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 tu seta a outra página para transparente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest fagner Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 esqueci de dizer que estou chamando a outra página de um link dentro do iframe, e estou achando que é por isso que não está funcionando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 provavelmente!!! tu tah setando o outro link(página) pra transparente? A propriedade allowtransparent é para dar permissão para setar transparência, mas não necessariamente vai ser transparente.Tu tem q setar...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 isso é pra deixar a iframe transparente?! uia! como funciona? como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruna - Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Eu também estou com o mesmo problema! Me ajudem!!!www.brunaashby.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 Na index coloca<iframe src="pagina.htm" AllowTransparency> </iframe>Na pagina que sera chamada pel link<body style="background-color: transparent;"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fagner
Olá galera tudo bem?
alguém sabe como funciona esse parametro (allowtransparent) do iframe, na página que eu coloco src do iframe ela funciona mas quando eu chamo outra pagina o atributo deixa de funcionar.
Me ajudem por favor
Obrigado
Att
Fagner
fagner.ernesto@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.