Guest Diuk Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Pessoal, alguém pode me ajudar como instalar o plugin no Photoshop ????estou com alguns mais não sei como instalar....Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 como assim, voce quer instalar plugins do ps no fwse for, bem tem plugins do ps similares para o fwtem um tópico recente tratando do assuntose você acha que num entendi nada, (porque acho que num entendi mesmo kkkkkkkkk) espefica ai beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Poirot, está parecendo que ele postou a dúvida no lugar errado, pois está parecendo que ele quer instalar plugin no Ps e não no Fw.Mas explica melhor a sua dúvida aê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 bem então eu vou transferindo pra lá beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diuk
Pessoal, alguém pode me ajudar como instalar o plugin no Photoshop ????
estou com alguns mais não sei como instalar....
Valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.