Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ge-force


Rodolfo_Pessanha

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Rodolfo.... basta você ligar o cabo nos locais "correspondentes"...... primeiro q o cabo q veio é de vídeo (a placa é só de vídeo...rs )...... então você liga uma ponta na placa (S-Vídeo) e a outra na entrada auxiliar RCA de vídeo da sua TV........ é só encaixar os pinos correspondentes nos locais certos, concordando inclusive com as cores (no caso do RCA)..............

se não me engano a televisão é detectada automaticamente pelo sistema......... para você configurar vá em Painel de Controle, Configurações de Vídeo, Configurações, Avançadas, "GeForce FX5200".......

ai na "telinha" q abrir do lado você vai em "n View"........ se tiver algo configurado errado você arruma ali......... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nem precisa configura mesmo não., é só ligar os cabos e ligar o PC.........o win já vai abri direto na TV.......depois se quiseh configura com o monitor junto, ae é apenas nas propriedades de video mesmo, la onde aparecem 2 monitores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na ge force você tem que iniciar pelo monitor ou pela TV

quando eu to usando o monitor quero pular para a TV, tem algum lugar que faz isso algum atalho alguma coisa??

ou só reiniciando o PC:???

eu sei que o meu amigo tem uma TNT2 e lá é apertar um atlho que ele pula

na ge force tem algo do tipo??

tenho uma ge force 4 mx440 64Bits

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Trakinas... a sua GF tem saída de S-vídeo???.......

eu não sei com certeza porque nunca testei, mas creio q seja apenas plugar.......

tenta plugar, se não funcionar segue aquele caminho q eu descrevi na minha resposta... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então, o q eu falei é q os dois ficam ligados ao mesmo tempo!!! biggrin.gif

mas se você quiser desabilitar um deles é só ir naquele caminho q eu citei e escolher..... ele vai te dar as opções..... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

duh

mal ai diraol, to durmindo

ah o meu não da para ligar simutamente

acho que a GF4 não suporta entaum

so a FX5200 que da para fazer isso

uma outra duvida

tenho essa GF4 e um ON board da para configurar 2 monitor funcione simutamente mesmo com a ON???

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...