ViniciusJau Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 estou reestruturando o site de uma empresa..e fiz dois modelos..mnê deêm dicas ai pra melhorar...atualmente to mexendo no layout 2 , mais se alguém tiver uma dica pro lyout 1 manda bala ai.layout 1: http://www.amarconsultoria.com.br/sitenovo/layout 2: http://www.amarconsultoria.com.br/sitenovo2/waleuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 sei lá, acho que o segundo ta melhor, mas precisa de um logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 O link não abriu! Que pena!beleza? --naritaAuriancennsucesso@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 acho que voce poderia fazer um 3, pegando as melhores coisas do 1 e as do 2 e montando um melhor !eu achei o 1 quase melhor que tudo, so que o topo que mexe é bem melhor que o parado ! e o topo do 1 tem uma caixinha de conversa que não deveria estar ali !bom, é minha opniao, fora isso ta muito legal !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 O 2º Achei melhor, ai coloque o logo do 1º no 2º, melhora mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 /* Por ser template tá legal */Mais nota 0 para o numero 1 porque não foi você que o fez e não adianta falar hein tá aqui :TemplateFica difícil avaliar, se você falasse olha como ficou o template que eu mudei dai ficaria legal , + como disse não foi você que fez não da para avaliar agora o dois como você mascarou legal nota 6.0 pelo trabalho que deu para modificação */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Sou do contra, gostei mais do primeiro; principalmente das bolotas azuis. Achei bem chamativo, bem legal. Só achei o menu do topo meio estranho, meio nada a ver com o resto do layout.Acho que se você der uns tapas naquele menu vai ficar bem legal, cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 depois do post do gladiador, acho que não gostei de nenhum.... nota 1!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Gladiador, o caça-plágios! Como você achou eim? Já que é um template mesmo, o primeiro tá bem melhor. A única coisa que ficou ruim foi o que você mudou: o menu. Se você colocar o original, fica ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 /* Gladiador, o caça-plágios! Como você achou eim? Saiu na WWW revista */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Acho que o 2º ta melhor em tudo, mas só que tem que colocar aquele banner a cima dos botões...Vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 curti mais o primeiro, só uma anotação, esse layout veio em uma revista de photoshop q eu comprei q vem com um cd, la tinha algums templates completos pra pessoa usa, e isso é bom pra dar INSPIRAÇÃO só cara, não pra USAR 100% como você fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.