Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Este Layout


ViniciusJau

Posts Recomendados

estou reestruturando o site de uma empresa..e fiz dois modelos..

mnê deêm dicas ai pra melhorar...

atualmente to mexendo no layout 2 , mais se alguém tiver uma dica pro lyout 1 manda bala ai.

layout 1: http://www.amarconsultoria.com.br/sitenovo/

layout 2: http://www.amarconsultoria.com.br/sitenovo2/

waleuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que voce poderia fazer um 3, pegando as melhores coisas do 1 e as do 2 e montando um melhor !

eu achei o 1 quase melhor que tudo, so que o topo que mexe é bem melhor que o parado ! e o topo do 1 tem uma caixinha de conversa que não deveria estar ali !

bom, é minha opniao, fora isso ta muito legal !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* Por ser template tá legal */

Mais nota 0 para o numero 1 porque não foi você que o fez e não adianta falar hein tá aqui :

Template

Fica difícil avaliar, se você falasse olha como ficou o template que eu mudei dai ficaria legal , + como disse não foi você que fez não da para avaliar

agora o dois como você mascarou legal nota 6.0 pelo trabalho que deu para modificação

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o 2º ta melhor em tudo, mas só que tem que colocar aquele banner a cima dos botões...

Vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti mais o primeiro, só uma anotação, esse layout veio em uma revista de photoshop q eu comprei q vem com um cd, la tinha algums templates completos pra pessoa usa, e isso é bom pra dar INSPIRAÇÃO só cara, não pra USAR 100% como você fez dry.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...