fagundao Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Amigos,Existe a possibilidade de colocar uma opção default em um campo tipo file de um formulario, igual ao feito em um campo tipo text.exemplo: <input type="text" value="valor padrão">tentei fazer isso no campo file e não aparece nada.alguém pode me ajudar.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 não tem como mesmo que você coloque la um valor no value ele não pegamas explica o que você quer fazer ,talves da pra fazer de outro jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fagundao Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 E o seguinte:e um formulario e alteração dos dados, resgato os dados do banco em MySQL e uso PHP, existe um campo com o caminho de uma imagem que e recuperado corretamente no array, consigo imprimi-lo na tela.Se o cliente precisar alterar a imagem tudo bem, mas se ele não quizer vai ter que saber o caminho correto para coloca-lo no campo.entendeu ou fui meio confuso?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 /* Ta meio confuso sim mais se for utilizar um resgate de um valor sendo carregado em um form : <input type="text" value="<? echo"$valor"; ?>"> se for isso!!!!! é PHP certo ? então to mandando para lá */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fagundao Postado Novembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Tá! Com os campos do tipo text eu consegui colocar o valor padrão, mas o problema e com os campos do tipo file. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Tem sim, com JavaScript, movendo pra lá...É contigo aí, Illidan & Crystian [parece dulpa sertaneja ]... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Valeu Error, a dupla sertaneja vai tentar resolver o problema do fagundao( que não é o antônio fagundes)...heheheBom pra ti atribuir um valor a um campo é só você colocardocument.nome_do_form.nome_do_campo.value = "valor que você quiser";AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fagundao
Amigos,
Existe a possibilidade de colocar uma opção default em um campo tipo file de um formulario, igual ao feito em um campo tipo text.
exemplo: <input type="text" value="valor padrão">
tentei fazer isso no campo file e não aparece nada.
alguém pode me ajudar.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.