Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efetuando Calculos!

sansao_net

Pergunta

Saudações a todos!!

Bem.. galera, sou novato em programação pra WEB, então estou começando a desenvolver um site, e já esbarrei em diversas situações, mas sempre procurando na internet achei algumas soluções ou algo que me ajuda-se a resolver, porem agora encontro-me em em uma situação que seria muito simples na progamação orientada a objeto, porem em PHP, ou otrou tipo de linguagem volta para web não faço a minima ideia, contudo vou descrever abaixo, se alguém puder me ajudar, informando como posso proceder... ficarei grato..

O usuario teria que informar três dados A, S e P : De acordo com o valor de A que está em uma base de dados MySQL, o usuario ao clicar no botão o sistema terá que verificar no BD e retornar o valor de G (G é um valor numerico de uma celula que que esta na mesma linha que A)para efetuar o calculo abaixo;

$S={[(G*(S-1)) + P]+62}

Após o Calculo eu tava querendo que esse valor fosse apresentado em um TextField;

Galera isso pode ser muito facil, mas sinceramente... me perdi todo.

Valeu pela atenção e abraços.

PS: espero ter conseguido expressar a minha duvida.

Hércules!

MSN: sansao_net@hotmail.com

e-mail: sansao.net@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Galera toh tentando resolver... dai eu queria salientar toh usando o DreamWeaver, devido as facilidades, então abaixo vou colar parte do script... se alguém entender....

<form name="form2" method="post" action="">

<p>SUB :

<input name="sub" type="text" id="sub"> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;S:

<input name="s" type="text" id="s" value="">

&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;P:

<input name="p" type="text" id="p">

</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>

<input name="Submit2" type="button" onClick="<?php $S= ((($row_Recordset1['G']* ($_POST - 1))+ $_POST[P])+62); ?>" value="Consultar" > // aqui esta a conta.....