Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Ajuda...


mvrinaldi

Pergunta

Olá,

Não sei se esse é bem o local pra colocar isso, mas com certeza é onde vou encontrar o que procuro.

Estou há algum tempo desenvolvendo um sistema de banco de dados pra uma loja. Comecei como um aprendizado. Não sabia nada de programação e com a ajuda de um professor (via e-mail) fui até quase completá-lo. Acontece que não sou programador. Trabalho em um órgão público e estudo. Além disso, sou pai há pouco mais de 8 meses e meu tempo está bem apertado. O programa é para a loja da minha esposa. Uma loja pequena, mas com um movimento que já exige um bom programa. Estou praticamente no final do programa, mas não consigo avançar. Faltam algumas coisas pra eu estudar (relatórios, p. ex.)

Preciso de alguém que termine-o para mim. Claro que não de graça. Vou listar abaixo um resumo do que eu preciso. Se alguém se interessar, por favor, mande um e-mail para mvrinaldi@pop.com.br

1) Fluxo de caixa

2) Devolução de consignados

3) Devolução ou trocas das vendas

4) Relatórios

Vendas por funcionários, com cálculo comissão

Aniversariantes

Impressão do carnê de pgto

O programa é em delphi 7 e em MySql

Agradeço se alguém puder ajudar.

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...