plikts Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 oi!!! alguém saberia me dizer qtos setores a FAT ocupa?? obrigado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Depende de varias situações...Se a pergunta é quanto tem um sector de uma FAT32.FAT32 usará um tamanho mínimo de um conjunto de 4K, ou seja se um ficheiro no total tiver 3k o sector vai desperdiçar 1k, se um ficheiro tiver 8k ele ira ocupar 2 sectores da FAT32.Para mais informações aconselho vivamente a visitar este site: FAT 32 Resource PageEspero que tenha ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 tipow, eu queria sabe como ela fosse um arquivo, qual o tamanho da FAT??obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!! alguém saberia me dizer qtos setores a FAT ocupa??
obrigado!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.