Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressão


Guest Jorge Lima

Pergunta

Guest Jorge Lima

Tenho um programa em VB que me faz geração de relatórios. Resumidamente ele le um arquivo texto e insere dados para que a impressora o compreenda como linguagem PCL e imprima com as cordenadas que foram inseridas pelo programa. Até ai tudo bem. O inconveniente é que se recebo 100 relatórios tenho que gerar 1 por 1 até concluir os 100. Queria saber se tem uma maneira de eu ler todos de uma única vez e fazer a geração de todos ao mesmo tempo. Onde o programa (VB) teria que abrir e fechar os arquivos.

Recebo por exemplo : RVS.SBEMD003.A4A4.T982024 (este original) e ele me gera RVS.SBEMD003.A4A4.T982024.job (este com os dados inseridos e que são compreendidos por impressora a LASER, pois já foi inserido a linguagem PCL).

O relatório original possui canais que mostram ao programa o que deve ser feito com cada linha.

Bom é isso.

Conto com a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como, exatamente, você realiza esse processo? É algo do tipo "programa.exe arquivo" ou aparece uma janela para você escolher ou arquivo? Você tem acesso ao código-fonte do programa ou nem? Acredito que bastaria pegar todos os arquivos de um diretório (o que pode ser feito com a função Dir()) e depois executar a rotina que faz a conversão para cada um dos arquivos.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...