Manwë Súlimo Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Pessoal, o comando shell tem como pasta base os mesmos diretorios do path do DOS??e se eu quiser pegar um arquivo de outro local?? tenho que pegar todo o endereço do arquivo e por no comando???até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Exatamente, os diretórios listados na variável de ambiente PATH são varridos quando o arquivo não é encontrado no diretório corrente. Caso você queria um arquivo de outro local (sem estar na PATH e no diretório corrente) deverá especificar o caminho completo dele (assim como se faz em qualquer outro lugar).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal, o comando shell tem como pasta base os mesmos diretorios do path do DOS??
e se eu quiser pegar um arquivo de outro local?? tenho que pegar todo o endereço do arquivo e por no comando???
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.