Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem!

Guest IEZ

Pergunta

Bom dia. Pessoal, sou novo por aqui. Por favor, eu não conheço quase nada do flash. Fiz um site todo em flash. Porém fiz tudo em um filme só. Conclusão. Demora quase dois minutos para carregar. Então me disseram que nunca se pode fazer em um filme só. Por isso, eu dividi tudo. Cada página, um filme. Mas agora eu não sei linkar as páginas. Como eu faço para linkar?????

Por favor, me ajudem, pois eu preciso colocar esse site para rodar...

Muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

"Dica"

Caro amigo, infelizmente nossa rede de comunicação no brasil ainda é muito carente, devido a isso não he muito legal fazermos um site todo em flash porque grande parte dos internautas não tem internet ADSL.

Então te aconselho criar uma pagina em html, depois fazer animações dentro da pagina, assim ela fica mais rapida e não pesa muito para o visitante...

Detalhe se você usa o flash da macromedia ele possue ferramentas para links... he muito simples.

na barra de ferramentas inferior tem um local para inserir o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...