reuris Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 E ai galera....estou com um probleminha....fui a um site em que tinha exemplos de flash... dai encontri um .fla de um relogio de ponteiro... estou elaborando um site... e quero introduzir este relogio nele...como posso fazer isso???respondam....please!!!obrigado desde já...reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agnaldoramone Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Flash n é muito minha area não, mais creio q você tenha que importar o swf desse tal relógio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guther Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Se o site que você ta fazedno é em flash também... e já que você tem o fla do relogio,.. você pode criar o swf dele e depois xama-lo pra dentro do seu fla por Load Movie.Se o seu site não é em flash... voce pode tem que introduzir o swf do relogio dentro do seu site. O Dreamweaver fz isso pra você rapidinho, pois ele tem uma opcao de importacao de arkivos flash para o seu html.Mas se você não ta usando programacao pura... uma forma inteligente de fazer isso seria vc exportar o swf do relogio junto com o seu html (f12), depois copie as tag PARAM pro seu site.Um abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Novembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 po galera valeu...meu site e´ todo em flash... mais esse .swf eu importo para a biblioteca ou normalmente???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 fíííí, faz diferente,,,,,,,,,,,,,,,,,,abre o FLA do relogio, seleciona todos os quadros, clica com o BT direito do mouse e seleciona a opção copiar framesai depois vai no seu site na camada desejada clica com o bt direito do mouse e seleciona a opção colar frames,,,,,,,,pronto.............ou intao cola esses quadros dentro de um MC ( movie clip ) e depois coloca esse MC no lugar que você quiser no seu site.....falow, qualquer duvida coloca ae.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Novembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 valeu a todos ai....gostei da sua dica lampião... bem direto vc....valeu ai....reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reuris
E ai galera....
estou com um probleminha....
fui a um site em que tinha exemplos de flash... dai encontri um .fla de um relogio de ponteiro...
estou elaborando um site... e quero introduzir este relogio nele...
como posso fazer isso???
respondam....
please!!!
obrigado desde já...
reuris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.