Mazinha Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Como q eu programo u botão pra ir pro anterior e o próximo frame?Eu preciso de uma programação q não digite nºs, porque o mesmo botão vai ser usado em + d 1 frame da cena: um vai pro próximo frame e o otro volta pro frame anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 você pode fazer da seguinte forma:on (release) { pos = _parent._currentframe + 1; gotoAndStop(_parent.pos); } este é para ir pra frame posterior. _parent._currentframe pega a frame que o botão está no momento do click. on (release) { ant = _parent._currentframe - 1; gotoAndStop(_parent.pos); }esse aí faz o mesmo, mas vai para a frame anterior.PS.: eu num testei, tentaí, se num der posta denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mazinha
Como q eu programo u botão pra ir pro anterior e o próximo frame?
Eu preciso de uma programação q não digite nºs, porque o mesmo botão vai ser usado em + d 1 frame da cena: um vai pro próximo frame e o otro volta pro frame anterior.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.