Guest pepe Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Eu tenho uma string c/ 80 caracteres como eu faço para saber se a palavra "VISTO" existe nessa string ??????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anibal Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Mole... If InStr(xCampo, "VISTO")<>0 .... Quer "sofisticar" um pouquinho? If InStr(Ucase(xCampo), "VISTO")<>0 .... (o primeiro exemplo encontraria "VISTO", mas não encontraria "visto". Já este, não importa como a palavra esteja escrita.)Complicando mais um pouquinho: xPos = InStr(Ucase(xCampo), "VISTO") if xPos<> 0 then.... (a vantagem deste último exemplo é que xPos indica a posição onde a palavra se encontra, caso você queira ou precise saber) Espero ter ajudado.[]s.Anibal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pepe
Eu tenho uma string c/ 80 caracteres como eu faço para saber se a palavra "VISTO" existe nessa string ???????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.