Deborah Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Alguém poderia me dizer como resolver o final do problema abaixo?Seguinte:criar um software que receba conexões em uma determinada porta e nessasconexões sejam trafegadas pacotes de textos com os seguintes blocos:| id-Servidor | id-usuarioDe | id-usuarioPara | texto |tipo, inicialmente fazemos uma aplicação em vb como cliente mesmo. paraconectar ao "servidor" e transmitir e receber mensagensEis aí o problema: * o servidor só vai fazer o seguinte ( ) "pegar a mensagem identificar o id de onde,para onde, e verificar se esse user está online e encaminhar para o destinatário."Agradeço quem puder me dar um help. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Não entendi qual é exatamente a sua dúvida... o que você não conseguiu fazer? Aproveite e dê uma lida neste tutorial (acho que pode ajudar no caso, se for o que estou pensando):http://desenvolvedores.net/modules.php?nam...order=0&thold=0Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deborah
Alguém poderia me dizer como resolver o final do problema abaixo?
Seguinte:
criar um software que receba conexões em uma determinada porta e nessas
conexões sejam trafegadas pacotes de textos com os seguintes blocos:
| id-Servidor | id-usuarioDe | id-usuarioPara | texto |
tipo, inicialmente fazemos uma aplicação em vb como cliente mesmo. para
conectar ao "servidor" e transmitir e receber mensagens
Eis aí o problema:
* o servidor só vai fazer o seguinte ( ) "pegar a mensagem identificar o id de onde,
para onde, e verificar se esse user está online e encaminhar para o destinatário."
Agradeço quem puder me dar um help.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.